Alexandre Pinheiro critica a falta de planejamento do governo municipal

AlexandrePinheiroDiscurso 08.04.2024 0 MG 9608“Até agora não tem projeto pronto”, disse Alexandre Pinheiro, criticando a demora da prefeitura em revitalizar a Praça da Bíblia, apesar de ter recebido uma emenda em outubro“A falta de planejamento é incrível nesse governo”. Com essas palavras, o vereador Alexandre Pinheiro (Republicanos) comentou alguns problemas da atual administração do Poder Executivo. A declaração foi emitida na sessão ordinária desta segunda-feira (8).

No discurso, o parlamentar afirmou que seu gabinete vem recebendo relatos de falta de medicamentos e inclusive de “fita para medir diabetes”, em postos de saúde do município. “Saúde é prioridade, não pode ser deixada para amanhã”, afirmou, em crítica à prefeitura.

Ele também mencionou a demora do Executivo em viabilizar a revitalização da Praça da Bíblia, no Jardim Paulista, apesar de o município ter recebido verba de R$ 300 mil, do deputado federal Jefferson Campos, em outubro: “até agora não tem projeto pronto”.

Alexandre ainda afirmou que os dois playgrounds indicados em Emenda do seu gabinete foram “inaugurados a toque de caixa”. Disse que foi convidado apenas na véspera, para o evento, mas que, ao visitar o local, constatou que o mesmo estava “cheio de mato”.

Na sessão, o vereador destacou que, após constatar os problemas - incluindo a ausência de placa de identificação - solicitou o adiamento da inauguração, à prefeitura, mas não foi atendido. Ele criticou a incompetência da prefeitura no planejamento desse evento.