Bispo ressalta liberação de recursos pelo governo do estado

Bispo ressalta liberação de recursos pelo governo do estadoBispo ressalta liberação de recursos pelo governo do estado30/06/15 – O vereador Eduardo Bispo (PSDB) agradeceu ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pelo repasse de R$1.350.000,00 para o município. Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (29), Bispo citou a viagem que fez a São Paulo, na semana passada, junto com os vereadores Marcos Antonio Giati (PSD), Waltinho Assis (PDT), Danilo Jacob (PDT), Sebastião Soares (PMDB) e Neide Garcia (PMDB). Na ocasião, o prefeito de Monte Mor Thiago Assis (PMDB) assinou convênio com o Governo do Estado para repasse dos recursos.

A verba será utilizada em obras de infraestrutura, para pavimentação de ruas dos bairros Jardim Alvorada e Jardim Colina. “Agradeço ao governador Geraldo Alckim, que está honrando os votos recebidos na nossa cidade”, disse Bispo, ressaltando que o dinheiro liberado é oriundo de emendas parlamentares feitas por deputados de diversos partidos.

No discurso, o vereador também agradeceu à Prefeitura pelas melhorias realizadas nos bairros Jardim Moreira e Jardim Progresso, especialmente a limpeza de calçadas. “Quando é feito a gente tem que agradecer também”, disse Bispo, agradecendo aos secretários, diretores e funcionários que atenderam suas reivindicações.

Finalizando a fala da noite, Eduardo Bispo reforçou o pedido para que o Poder Executivo realize melhorias na estrada Monte Mor-Indaiatuba. De acordo com o vereador, “é necessário fazer um estudo, para melhorar a vida das pessoas que moram naquela região”. O vereador acredita que uma melhor sinalização da estrada e a adoção de medidas para redução da velocidade podem evitar acidentes. Segundo eles, os moradores da região convivem com a alta velocidade de caminhões e carretas, por exemplo.