Vitor Gabriel pede calçamento de vielas e manutenção em ruas esburacadas

VitorGabrielDiscurso 01.04.2024 MG 9000 CopyNa sessão plenária, Vitor Gabriel cobrou a manutenção de ruas da cidade, como as dos bairros Jardim Colina, Jardim Paulista e Chácaras Planalto, que estão intransitáveisO vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a abordar os problemas das vielas do município, na sessão ordinária da última segunda-feira (1º de abril). “Já passou da hora de as vielas serem calçadas, facilitaria para todo mundo”, afirmou o parlamentar, no pronunciamento.

Ele explicou que o calçamento auxiliaria, inclusive, a atuação da Frente de Trabalho, que precisa roçar as vielas mensalmente. Além disso, deixou uma saudação aos trabalhadores da Frente e cobrou uma atuação da prefeitura, visando garantir o serviço de calçamento.

Na sessão plenária da Câmara, Vitor também cobrou a manutenção de ruas da cidade, que estão esburacadas. Dentre os exemplos, citou os casos da Rua Três do Jardim Colina, da Rua Cinco do Jardim Paulista e de vias do Chácaras Planalto, que se encontram intransitáveis.

O parlamentar também comentou o caso do Santa Clara do Lago, onde os moradores sofrem com problemas de infraestrutura e com a falta de apoio do Poder Público. “É uma questão humana, não é uma questão política”, disse, citando a morosidade na solução dos problemas.