Prefeitura precisa cobrar adequações em recape no São Clemente, destaca Altran

AltranDiscurso 01.04.2024 MG 9041 Copy“Está lastimável o negócio, ridículo, horrível, feio”, disse Altran, sobre o recapeamento do São Clemente: parlamentar cobrou uma atuação do prefeito, já que a obra tem garantiaO vereador Altran (MDB) afirma que recebeu diversas reclamações de moradores sobre a má qualidade do recapeamento asfáltico implantado da Avenida Papa João Paulo II, no São Clemente. O assunto foi comentado na sessão ordinária da última segunda-feira (1º de abril).

No pronunciamento, o parlamentar, que é presidente da Câmara, destacou que a prefeitura precisa exigir da empresa contratada um serviço de qualidade no local. “Está lastimável o negócio, ridículo, horrível, feio”, cobrando atuação do prefeito, já que a obra tem garantia.

Na sessão, Altran lembrou que foram investidos cerca de R$ 350 mil no recapeamento asfáltico da avenida. “Não conseguem arrumar, não conseguem”, lamentou, ressaltando que “a população tem que ter o asfalto” de qualidade. “Que o prefeito cobre a empresa”, sugeriu.

O parlamentar anunciou que, na próxima semana, vai elaborar um Requerimento, pedindo informações à prefeitura sobre o assunto. Ele ainda afirmou que, na terça-feira (2), teria uma reunião presencial com o secretário de Obras, ocasião em que cobraria esclarecimentos.