Alimentos arrecadados no Rodeio serão doados à população carente, diz Alexandre

AlexandrePinheiroDiscurso 25.03.2024 0 MG 8639 Copy“Uma festa 100% segura”, afirmou Alexandre Pinheiro, no discurso: parlamentar elogiou a estrutura do Rodeio, que foi“montada para receber o nosso povo que tanto merece”O vereador Alexandre Pinheiro (PTB) explica que os alimentos arrecadados no Rodeio serão revertidos à população carente de Monte Mor, às famílias “que realmente precisam”. A declaração foi dada durante a sessão ordinária da última segunda-feira (25), ocasião em que o parlamentar elogiou a estrutura do evento, ocorrido recentemente no município. 

“Uma festa 100% segura”, afirmou, no discurso, destacando a participação da Guarda Municipal e de empresa de segurança privada, e elogiando a estrutura “montada para receber o nosso povo que tanto merece”. O parlamentar parabenizou o município pelos 153 anos. “É uma honra fazer parte da construção dessa história, por um novo tempo”, afirmou.

Na sessão plenária, Alexandre ainda agradeceu ao secretário municipal de Obras, Maurício Guimarães, por ter participado de visitas a bairros da cidade, na semana passada, na sua companhia. “[Ele] chegou há dois meses [na prefeitura], está muito empenhado para colocar as coisas em ordem”, frisou o vereador, citando as agendas realizadas com o titular da pasta.

Alexandre mencionou, dentre as visitas, a verificação da infraestrutura necessária no entorno do playground do Parque São Gabriel. Comentou, ainda, que estiveram na estação de tratamento de esgoto, em fase de acabamento; e na Praça do Ipê Amarelo, no Recanto dos Bosques, ocasião em que falaram sobre a revitalização do espaço público. 

Foto Lado a Lado