Prefeitura recebeu verba mas elevador da Policlínica segue inoperante, diz Paranhos

ParanhosDiscurso 11.03.2024 0 MG 7234 Copy“O prefeito conseguiu gastar [o recurso] e o elevador permanece inoperante”, reclamou Paranhos, no pronunciamento, ressaltando a atuação dos vereadores, em prol de melhoriasO vereador Paranhos (MDB) reclama que o elevador da Policlínica Municipal está interditado, apesar de a prefeitura ter recebido uma emenda parlamentar de R$ 400 mil reais, obtida pelo vereador Beto Carvalho (UNIÃO), visando à manutenção da estrutura da unidade. 

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o parlamentar disse que esteve no local, e ficou “envergonhado” porque uma paciente com problemas de locomoção não conseguiria chegar ao consultório médico. A verba foi destinada pelo deputado federal Carlos Sampaio. 

“O prefeito conseguiu gastar [o recurso] e o elevador permanece inoperante”, reclamou, em seu pronunciamento, ressaltando a atuação dos vereadores, em prol de melhorias, como a conquista de emendas parlamentares. “Nós temos feito o nosso papel”, completou.

Na sessão, Paranhos cumprimentou os moradores das Chácaras Planalto e do Jardim Paviotti, que protestavam na Câmara. E lembrou que, no Planalto, munícipes estão “ilhados há mais de uma década por um pedágio, [...] por falta de ponte, prejudicados por falta de via pública”.

Foto Lado a Lado