Beto faz homenagem ao jornalista Rage, “o ícone da comunicação montemorense”

BetoCarvalhoDiscurso 11.03.2024 0 MG 7177 CopySegundo Beto Carvalho, Eduardo Rage foi “o ícone da comunicação montemorense” e “vai deixar muitas saudades com a gente, muitas tristezas em nossos corações”O vereador Beto Carvalho (UNIÃO) manifesta seus sentimentos de pesar pela morte do jornalista e comunicador Rage Maluf, ocorrida na semana passada. Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (11), ele pediu um minuto de silêncio. 

Segundo Beto, Rage foi “o ícone da comunicação montemorense” e “vai deixar muitas saudades com a gente, muitas tristezas em nossos corações”. Ele lembrou que o comunicador fundou a Rádio Prima, emissora comunitária da cidade, junto com seu pai, Mineiro Locutor.

No discurso, o parlamentar ainda ressaltou que o radialista, que apresentava diariamente um programa na emissora local, “esteve presente em todas as coberturas de eleições, em momentos históricos da nossa cidade”. Na ocasião da morte, a Câmara emitiu nota de pesar

POLICLÍNICA

Beto criticou a Secretaria de Saúde, que, segundo ele, “não tem gestão” há três anos. O parlamentar lembrou que, com Milziane Menezes (PSDB), obteve uma emenda de R$ 400 mil com o deputado federal Carlos Sampaio, para manutenção no elevador da unidade, além de outras melhorias. Entretanto, criticou, a estrutura apresenta defeitos com frequência: “com R$ 400 mil, daria para colocar um elevador zero, dava para fazer o dobro do que foi feito lá”.

Foto Lado a Lado