Secretários de Obras e Meio Ambiente serão convocados para audiência, diz Bruno Leite

BrunoLeiteDiscurso 11.03.2024 MG 7142 CopyPara Bruno Leite, é importante efetuar as cobranças, para que os secretários possam dar a devida transparência a esse processo de limpeza e desassoreamento do Rio CapivariO vereador Bruno Leite (UNIÃO) informa que os secretários municipais de Obras e de Meio Ambiente serão convocados para participar de uma audiência pública da Comissão Mista, visando prestar “mais esclarecimentos” sobre as obras de limpeza de córregos e de desassoreamento. 

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o parlamentar - que é vice-presidente da Comissão da Câmara - lembrou que máquinas do Governo do Estado fizeram uma primeira fase dos serviços. Ele lamentou, entretanto, que a população não teve acesso detalhado ao que foi feito. 

Para Bruno, é importante efetuar as cobranças, para que os secretários possam dar a devida transparência a esse processo, informando o que foi feito pelo Governo do Estado e pela prefeitura, assim como as próximas ações de combate às enchentes que serão realizadas pelo município. 

“Nós precisamos entender o que o Governo do Estado veio fazer, o que a prefeitura vai fazer, para a gente amenizar cada vez mais essa problemática, esse problema crônico que o município de Monte Mor vem enfrentando ao longo dos anos”, disse o parlamentar, referindo-se às enchentes. 

Foto Lado a Lado