Após queda de veículo em rio, Vitor Gabriel destaca problemas de pontes de madeira

VitorGabrielDiscurso 11.03.2024 0 MG 7135 CopyPara Vitor , é necessário profissionalismo, evitando-se “gambiarras” nas manutençõesNa sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) exibiu o vídeo de uma moradora que reclama de problemas na estrutura da Ponte dos Tempranos, localizada na zona rural do município. O carro da munícipe caiu dessa ponte, dentro do rio, conforme o relato. 

No vídeo, a moradora cita que os problemas existem há pelo menos três décadas, e que no local não existe iluminação pública nem guard rail e as madeiras da estrutura estão soltas. “Isso aí vem de várias gestões”, disse Vitor, citando que esse problema se repete em pontes do Planalto e Miracatu.

No pronunciamento, o parlamentar ainda comentou que a “manutenção típica” da prefeitura, nessas pontes de madeira, faz o problema persistir, causando riscos de acidentes para as pessoas que trafegam por esses locais. Para ele, é necessário profissionalismo, evitando-se “gambiarras”. 

Na sessão plenária, ele também voltou a reclamar da falta de manutenção em vias públicas do Jardim Colina. Exibiu um vídeo comprovando esses problemas. E citou a falta de tubulação em travessas e a existência de buracos na Rua Trinta e Cinco, que sofre com falta de iluminação. 

Foto Lado a Lado