Professor Adriel agradece à prefeitura por ação realizada no Jardim Paulista

ProfessorAdrielDiscuso 04.03.2024 MG 6843 CopyProfessor Adriel também parabenizou as mulheres pelo 8 de março e disse que a data serve para “reforçar a luta”: “estamos distantes de uma sociedade com igualdade de gênero”O vereador Professor Adriel (PT) destaca que, atendendo à reivindicação do seu gabinete e de outros vereadores, a prefeitura enviou as máquinas até a antiga Rua Vinte e Três do bairro Jardim Paulista, para “realizar um grande trabalho”. A ação ocorreu no último domingo (3).

Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (4), o parlamentar disse que a população do local sofria com diversos problemas. E frisou que, além dos serviços realizados, como retirada do mato e o nivelamento da rua, outras melhorias serão implementadas.

Adriel também parabenizou as mulheres pelo 8 de março e disse que a data serve para “reforçar a luta”. “Ainda estamos distantes de uma sociedade com igualdade de gênero”, frisou, citando a importância de ações para superar a misoginia e o machismo no país.

Na sessão plenária, o parlamentar ainda mencionou a atuação das mulheres que atuam no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), um “setor majoritariamente feminino”. Ele elogiou, inclusive, a atuação das agentes de trânsito em trabalho realizado no São Clemente.

Além disso, o parlamentar deixou saudações às mulheres que integram as forças de segurança do município. “Continuaremos apoiando a luta de todas as mulheres e a minha alegria será ver qualquer violência contra a mulher sendo superada”, disse, reiterando o seu apoio.