Segundo Professor Fio, Central Park passará a receber encomendas via Correios

ProfessorFioDiscurso 26.02.2024 0 MG 6387 CopyProfessor Fio também reforçou o convite para a audiência pública que vai debater as emendas impositivas destinadas pelos vereadores para o Esporte, nesta sexta-feira (1º de março)O vereador Professor Fio (PTB) afirma que, em breve, os moradores do Central Park vão passar a receber encomendas e correspondências dos Correios em suas residências. “É uma conquista do nosso gabinete, junto com os moradores”, afirma o parlamentar.

“Antigamente, eles [os moradores do bairro] tinham que vir aqui no centro pegar todas as demandas, pegar tudo que vinha pelos Correios”, afirmou ele, na sessão ordinária da última segunda-feira (26), citando as interlocuções feitas com a empresa, para viabilizar a melhoria.

No pronunciamento no Plenário, o parlamentar também reforçou o convite para a audiência pública que vai debater as emendas impositivas destinadas pelos vereadores para a área do Esporte, especialmente visando a realização de melhorias em campos de futebol.

O evento será nesta sexta-feira (1º de março), a partir das 19h. Na sessão, Fio destacou que serão feitas cobranças ao Poder Executivo e às empresas, tendo em vista que, apesar da destinação dos recursos, as obras no Jardim Paulista sequer começaram, por exemplo.

Fio ainda salientou que as emendas totalizam R$ 179 mil para o campo do Jardim Campos Dourados, onde está sendo implantado um gramado de má qualidade. No Paulista, foram mais de R$ 200 mil, e, no Nova Alvorada, R$ 79 mil, obras essas também paralisadas.