Arquibancada será construída no Ginásio do Joaquinzão, destaca Pavão da Academia

pavãoDaAcademiaDiscurso 26.02.2024 0 MG 6271 CopyNa sessão, Pavão da Academia lembrou que, atualmente, o público assiste aos jogos e campeonatos “no sol”, devido à falta de arquibancada no Ginásio do JoaquinzãoO vereador Pavão da Academia (MDB) afirma que o “tão sonhado projeto” de construção de uma arquibancada no Ginásio do Joaquinzão, na região central, será viabilizado a partir de uma emenda conquistada pelo seu gabinete. Na sessão ordinária da última segunda-feira (26), o parlamentar afirmou que um Projeto será enviado à Câmara, sobre o assunto. 

“Estamos acompanhando de perto”, afirmou o vereador, no pronunciamento, ressaltando que conversou com a Secretaria de Obras. Segundo ele, a propositura, prevendo a criação de ficha no Orçamento, para garantir a realização da Obra, deve ser remetida “em breve” pela prefeitura ao Poder Legislativo. A melhoria trará mais conforto aos usuários do Ginásio.

Pavão lembrou que, atualmente, o público assiste aos jogos e campeonatos “no sol”, devido à falta de arquibancada no Ginásio. O parlamentar ainda comentou que, na quarta-feira (28), teria uma agenda com o deputado estadual Marcos Damázio, visando pleitear emendas. Ele citou, ainda, que acompanharia a entrega de uniformes escolares na rede municipal. 

AGENDA

Na sessão plenária, o vereador ainda disse que, na semana passada, esteve no Parque São Rafael, a pedido de moradores. Ele explicou que, após analisar as demandas relacionadas a vielas, água e esgoto, foi constatada a responsabilidade da Sabesp, que já está atuando na resolução dos problemas. Citou, ainda, a agenda que teve no Chácaras Recanto Casa Verde.

Foto Lado a Lado