Reajuste dos servidores públicos municipais é aprovado

reajuste salarial01/04/16 – Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta sexta-feira (01/04), a Câmara de Monte Mor aprovou o reajuste dos servidores públicos municipais. De autoria do Executivo, o projeto estabelece aumento de 10,67% nos salários e nos proventos de inativos e pensionistas do Ipremor. Os novos valores vigoram a partir do mês de maio.

Outro projeto aprovado trata da revisão anual do auxílio-alimentação dos servidores do município. De acordo com a proposta, aprovada por 10 votos, o benefício “passará, a partir de agosto, de R$411 para R$500”. A iniciativa antecipa o aumento, anteriormente previsto para ocorrer somente a partir de dezembro deste ano. Além disso, o projeto prevê que, em maio de 2017, o auxílio-alimentação suba para R$600. No plenário, vereadores comentaram os dois projetos de lei, aprovados na presença de servidores do município, que estiveram presentes para assistir a sessão. Acompanhe abaixo os áudios.

Galeria Audios Artigos

Vanderlei Soares (PMDB)

Alan de Souza (PMDB)

Salvador Leite, Sassá (PDB)