Audiência pública da CJR é cancelada devido à retirada de tramitação da propositura

fanfarra 31.05.2013 1Projeto que sugeria mudança no nome da Fanfarra foi retirado de tramitação, a pedido do próprio autor. Com isso, audiência pública da CJR foi cancelada (Foto ilustrativa: Fanfarra - 31/5/2013)A Comissão de Justiça e Redação (CJR) da Câmara cancelou a audiência pública prevista para a próxima quarta-feira (21), que debateria o Projeto de Lei (PL) 162/2023, do vereador Professor Adriel (PT).

A medida foi tomada tendo em vista que a propositura, que sugeria a alteração do nome da Fanfarra Municipal, foi retirada de tramitação a pedido do autor, nesta quinta-feira (15).

O edital de cancelamento da audiência pública foi publicado na tarde desta sexta (16), pela presidente da CJR, vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO).

O PL que seria debatido, que deixa de tramitar na Casa, a partir de agora, propunha que a Fanfarra deixasse de levar o nome de Maestro Joaquim Bicudo de Almeida, passando a ser denominada “Fanfarra Municipal Marcelo Menegatti”.