Paranhos cita problemas na Estrada do Magoga e pede que governo “faça o seu papel”

ParenhosDiscurso 05 02 2023 MG 5297 Copy“O olhar do vereador é diferente do olhar do Poder Executivo. E se o Poder Executivo cumprir o que as Emendas impõem, é ele que vai colher o fruto disso”, disse ParanhosA persistência de problemas em diversas regiões da cidade foi comentada pelo vereador Paranhos (MDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (5). O parlamentar exibiu um vídeo da Rua Vinte e Cinco, do Jardim Paviotti, que sofre com a falta de manutenção. E mencionou, também, a situação da Estrada do Magoga, no Jardim Campos Dourados, que está interditada.

Em seu pronunciamento no Plenário da Câmara, Paranhos ressaltou que a situação da Estrada consiste num “retrato preocupante da política que aflora o município, não só nessa gestão, mas na antiga”, tendo em vista que a interdição ocorre depois de três anos da atual administração. Ele pediu que o governo, “nesse ano difícil, político, [...] faça o seu papel”.

O parlamentar solicitou que as melhorias indicadas por vereadores, nas Emendas Impositivas, sejam efetivadas; e elogiou a instalação de playgrounds, frutos dessas Emendas, e a atuação da Câmara. “O olhar do vereador é diferente do olhar do Poder Executivo. E se o Poder Executivo cumprir o que as Emendas impõem, é ele que vai colher o fruto disso”, disse.

Ainda com relação aos problemas na infraestrutura, Paranhos lembrou que Rua Vinte e Oito do Jardim Moreira continua sem poste, apesar das reclamações antigas e da existência de recursos, tendo em vista que os contribuintes pagam uma taxa exclusivamente para custear os serviços de iluminação pública. “É lamentável”, disse o vereador, na sessão plenária.