Emendas de Bruno Leite garantem mutirões de castração: “os trabalhos não param”

BrunoLeiteDiscurso 05 02 2023 0 MG 5210 Copy“Vão ser castrados cerca de 250 animais. Então, é mais uma conquista do nosso gabinete”, disse Bruno Leite, sobre mutirão que será realizado em março, na região centralO vereador Bruno Leite (UNIÃO) destaca que o mutirão de castração de animais, realizado recentemente no Ginásio Baia Assis, no Jardim Paulista, foi viabilizado a partir de uma emenda impositiva ao Orçamento Municipal direcionada pelo seu gabinete.

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (5), o parlamentar informou que a iniciativa garantiu a castração de aproximadamente 400 animais. A Emenda Modificativa 19/2022 direcionou cerca de R$ 115,9 mil para a realização desses serviços.

Bruno anunciou que, nos dias 9 e 10 de março, será realizado um segundo mutirão de castração, desta vez na região central. A atividade foi conquistada pelo seu gabinete, com o deputado estadual Rogério Nogueira (PSDB), que destinou emenda de R$ 50 mil.

“Vão ser castrados cerca de 250 animais. Então, é mais uma conquista do nosso gabinete, isso aí é fruto de trabalho”, comemorou o vereador, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara. “Os trabalhos não param”, finalizou, sobre a importância da iniciativa.

FISIOTERAPIA

O parlamentar também comentou que, na mesma Emenda Modificativa ao Orçamento de 2023, seu gabinete destinou recursos para a troca de todos os equipamentos da Fisioterapia Municipal, que contava com estrutura obsoleta. “Os equipamentos foram comprados, mas, até agora, não foi inaugurado o espaço da Fisioterapia nova”, criticou, explicando que, segundo a Secretaria de Saúde, a estrutura nova deve ser inaugurada até março.