Pavão destaca interlocuções em prol de melhorias, incluindo creche estadual

PavãoDiscurso 11.12.23.0 MG 4798 CopyNa sessão plenária, o vereador Pavão da Academia comentou as obras de construção de uma escola estadual no bairro Jardim do Engenho, que vai beneficiar cerca de 400 estudantesO vereador Pavão da Academia (MDB) ressalta as interlocuções feitas pelo seu gabinete, com o deputado estadual Marcos Damásio (PL), visando garantir melhorias para o município. Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o parlamentar comentou a construção, em andamento, da nova escola no Jardim do Engenho, que beneficiará cerca de 400 alunos.

Pavão lembrou que a melhoria foi viabilizada após diálogos com o assessor do deputado federal, Rafael Salomão, que reside em Monte Mor, assim como a partir de tratativas com o parlamentar e com o Governo do Estado. “Vai ser uma excelente escola, uma escola maravilhosa”, disse, ressaltando que as salas de aula já estão ficando prontas, inclusive.

No discurso, o vereador ainda citou as tratativas feitas com o deputado, em prol de emenda de R$ 350 a R$ 500 mil, a ser destinada para obras, infraestrutura urbana e saúde, por exemplo. Ele também comentou o pedido de uma creche estadual. “Vamos bater em cima e trabalhar, para que a gente consiga indicar e que essa creche seja construída no nosso município”, disse.

ARQUIBANCADA

Na sessão, Pavão da Academia citou o ofício enviado pelo deputado federal Miguel Lombardi (PL), ao seu gabinete, informando que foi paga a emenda destinada ao município para a construção de uma arquibancada no Ginásio do Joaquinzão. Ele disse que a verba pública - que havia sido pleiteada pelo seu gabinete, junto ao deputado - já está nos cofres da prefeitura. Ele também manifestou expectativa de que a obra seja executada no próximo ano.