PL 95: Andrea detalha Emenda que acrescenta serviços, incluindo ligação de bairros

AndreaGarciaDiscurso 23.10.2023 MG 2503 Copy“Está nas mãos dos vereadores o progresso da cidade”, afirmou Andrea Garcia, defendendo a aprovação do PL 95/2023 e Emenda (Foto: Arquivo Câmara - 23/10/2023)A vereadora Andrea Garcia (PTB) é autora de uma Emenda Modificativa ao Projeto de Lei (PL) 95/2023, da prefeitura, que trata do pedido de autorização para que o município contrate empréstimo de até R$ 40 milhões. A propositura da parlamentar acrescenta serviços que deverão ser implementados pelo Poder Executivo. A Emenda ainda não está disponível no sistema online da Câmara, pois ainda precisa ser recepcionada pelo Setor competente.

Em discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (27), Andrea leu a íntegra da Emenda Modificativa, que acrescenta serviços diversos, como a urbanização de vielas, com iluminação, e a interligação de bairros como o Terras de Yucatan (Monte Rey) e Chácaras Miracatu ao Jardim Colina. A propositura também prevê a interligação do Orquídeas ao Miracatu, do Nova Alvorada ao São Clemente, e do Bela Vista ao São Clemente.

A Emenda Modificativa da vereadora também prevê a pavimentação, reconstrução “e/ou” a realização de recapeamentos asfálticos em bairros diversos, como: Estância das águas, Jardim Colina I, II e II, Quinhões da Boa Esperança, Jardim Paviotti, Progresso, Paulista, Alvorada, Café, Nova Alvorada, São Clemente, São Rafael, Jardim Santa Isabel, Parque Residencial Figueira, Parque Imperial, Vista Alegre, Fortuna, Vila Magal e Centro.

Também estão contemplados, no texto, a revitalização das praças Princesa Isabel e Antônia Bueno Gomes Carneiro, assim como a construção de uma creche no Jardim Paulista - destacou Andrea, durante seu pronunciamento no Plenário. Na oportunidade, ela também exibiu um vídeo que trata dos benefícios da contratação do empréstimo, que garantiria mais investimentos. “Está nas mãos dos vereadores o progresso da cidade”, completou.