Altran comenta Emendas para exames e reforma de vestiário: “serão executadas”

AltranDiscurso A 25.09.2023 MG 0425 Copy“Eu creio que essas emendas impositivas vão ser executadas no prazo certo”, disse Altran, na sessão plenária da Câmara, comentando reunião com representantes do Poder ExecutivoNesta segunda-feira (25), o vereador Altran (MDB) esteve reunido com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB). Em discurso na sessão ordinária da Câmara, na mesma data, o presidente da Câmara destacou que o chefe do Poder Executivo já “distribuiu as Ordens de Serviço”, e que as Emendas Impositivas ao Orçamento de 2023, do seu gabinete, serão executadas.

No discurso, o vereador relatou que os exames de endoscopia e colonoscopia já estão sendo realizados, em Americana e Santa Bárbara D’Oeste, a partir de inscrições na Secretaria Municipal de Saúde. Em sua Emenda, ele destinou R$ 155,9 mil para “contratação desses serviços”. “Essa fila vai baixar bruscamente”, afirmou, comentando que teve reunião com a secretária de Saúde.

Altran ainda comentou que outra parte da sua Emenda, no valor de R$ 80 mil, será destinada à “aquisição de materiais e contratação de serviços para reforma do vestiário do campo de futebol do bairro Jardim Nova Alvorada”. Ele frisou que, caso haja uma verba remanescente, será possível utilizá-la para a efetivação de melhorias na sede do espaço, que fica ao lado do campo.

“Eu creio que essas emendas impositivas vão ser executadas no prazo certo”, disse, manifestando expectativas de que as obras no vestiário sejam iniciadas dentro de no máximo 30 dias. Além disso, elogiou Paranhos (MDB), por ter sido o autor do Projeto que criou as Emendas impositivas. “O Projeto partiu do seu gabinete, com a assinatura de todos os vereadores”, comentou.

AGRADECIMENTO

Em seu discurso no Plenário, Altran também agradeceu ao deputado estadual Jorge Caruso (MDB), pelo envio de emenda parlamentar de R$ 150 mil, para a área da Saúde do município. “Obrigado, deputado, parabéns. Monte Mor necessita muito deste dinheiro”, frisou.