“Venho sofrendo perseguição política”, diz Nelson Almeida, agradecendo o Sindsmor

NelsonAlmeida 18.09.2023 MG 9960“Em menos de um ano, duas sindicâncias indevidas foram feitas para me prejudicar. Tive que recorrer ao Sindicato e a gente conseguiu a vitória nas duas”, disse Nelson AlmeidaO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) agradece ao Sindicato dos Servidores Públicos de Monte Mor (Sindsmor) por mais uma vitória obtida numa defesa em processo judicial relacionado à sua atuação como guarda civil municipal (GCM). 

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (18), o parlamentar comentou o assunto. “Infelizmente, eu venho sofrendo uma perseguição política [no Poder Executivo]. Em menos de um ano, duas sindicâncias indevidas foram feitas para me prejudicar. Tive que recorrer ao Sindicato e a gente conseguiu a vitória nas duas sindicâncias”, disse.

O parlamentar parabenizou o Sindsmor e o Setor Jurídico do órgão pelo “excelente trabalho prestado”. Em seus agradecimentos, no discurso, o parlamentar mencionou os nomes de Adelício Paranhos, diretor, Márcia Muniz, presidente, e Rafael Lopes, advogado do sindicato. 

ENCHENTES

Nelson ainda comentou o problema das enchentes que assolam o município todos os anos. Ele disse que sempre lutou contra essa situação, inclusive apresentando projeto e visitando a cidade de Itatiba (SP), com outros vereadores, para analisar o caso de uso de diques, instalados na área comercial daquela cidade, onde “foi resolvido o problema”. 

Ele destacou que o sistema de diques poderia ser utilizado em bairros como Jardim Capuavinha, Jardim Progresso e Chácaras Pindorama. “Realmente, precisa ter gestores que tenham a vontade de fazer”, reforçou, citando que essas melhorias poderiam ser viabilizadas a partir de recursos próprios e, também, com contrapartidas de investidores privados.

Foto Lado a Lado