Camilla Hellen destaca melhorias realizadas pela prefeitura na iluminação pública

MG 9633 Copy“Monte Mor vivia às escuras, aquelas lâmpadas não iluminavam nada. Hoje o povo tem qualidade”, disse Camilla Hellen, elogiando as trocas de lâmpadas realizadas pelo municípioNa sessão ordinária da última segunda-feira (11), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) comentou as melhorias que estão sendo implantadas pela prefeitura, na iluminação do município. A parlamentar citou o atendimento de demandas apresentadas pelo seu gabinete.

“Se o nosso gabinete tem trabalho, é porque o [Poder] Executivo tem atendido às nossas solicitações”, afirmou, no pronunciamento. Na oportunidade, informou, aos munícipes, o que tem sido feito, “através de Indicação, articulação, [e] cobrança de nós, vereadores”.

Na sessão plenária, Camilla agradeceu ao servidor da prefeitura, Everaldo Pacheco, pelas trocas de lâmpadas realizadas nos bairros Jardim Nova Alvorada e Estância das Águas, a seu pedido. Segundo ela, os moradores estão “muito contentes” com os serviços realizados.

“Monte Mor vivia às escuras, aquelas lâmpadas não iluminavam nada. Hoje o povo tem qualidade”, citou a parlamentar, em seu discurso, ao destacar, ainda, a realização desses serviços, pela prefeitura, no Nova Alvorada - bairro que se encontra “totalmente iluminado”.

AGENDA

Camilla citou entrevista concedida a uma emissora de rádio de Hortolândia e a participação no ato cívico de Sete de Setembro, Dia da Independência. “Nós somos Poderes diferentes, independentes, mas precisamos viver em harmonia. Independência não quer dizer briga, não quer dizer anarquia [...] Independência e progresso se faz na conversa, no diálogo”, disse.