Alexandre destaca atendimento presencial aos munícipes, às terças-feiras, na Câmara

MG 9608 CopyAlexandre Pinheiro exibiu um exemplar do livro “Sonho de um poeta”, de autoria de morador de Monte Mor: o parlamentar defende projeto para leitura dessas poesias nas escolasTodas as terças-feiras, o vereador Alexandre Pinheiro (PTB) pretende realizar o atendimento presencial dos munícipes, em seu gabinete na Câmara (Rua Rage Maluf, 61, na região central). O anúncio foi feito durante discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (11).

“Vocês estão convidados: aqueles que quiserem trazer seus pedidos, as demandas do seu bairro, suas reivindicações em relação à cidade”, afirmou o parlamentar, no pronunciamento, destacando que basta fazer o agendamento através de suas redes sociais ou pelo telefone.

Alexandre também informou que, em breve, retomará o “Gabinete Itinerante”, projeto que leva esses atendimentos aos bairros. “Nós queremos ouvir a sua demanda mais de perto”, afirmou. O e-mail oficial do parlamentar é alexandre.pinheiro@camaramontemor.sp.gov.br

CAFÉ

Na sessão plenária, o vereador disse que, nessas terças-feiras, toma um “café com os munícipes”, ouvindo as suas demandas, por exemplo. Ele comentou que, na semana passada, recebeu o autor do livro “Sonho de um poeta”, lançado em 2010. “Seu Joaquim tem 27 dias de escola, somente, e está indo para o seu terceiro livro escrito”, elogiou, manifestando a expectativa de desenvolver um projeto, a partir do qual tais poemas serão lidos nas escolas.