Wal da Farmácia destaca Indicações do seu gabinete, incluindo asfaltamento de ruas

WalDaFarmacia 11.09.2023 MG 9582A vereadora Wal da Farmácia, autora das Indicações: proposituras, lidas no Expediente da última sessão ordinária, na segunda-feira (11), foram remetidas ao Poder ExecutivoA vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) é autora de Indicações que pedem que a prefeitura inclua, na Lei Orçamentária de 2024, o asfaltamento e o recape de vias públicas de bairros. As proposituras foram lidas no expediente da sessão ordinária da última segunda-feira (11) - oportunidade em que a parlamentar comentou a relevância das solicitações.

Os pedidos foram apresentados nas Indicações 633/2023 (asfaltamento do bairro Chácaras Casa Verde), 634/2023 (recapes nas Ruas Manoel Cabral e Ademir Antônio dos Santos, na Vila Magal) e 635/2023 (recapeamento de toda a extensão do Jardim Fortuna). “Lá, não tem como tapar buraco, tem que recapear mesmo”, comentou, sobre esse último pedido.

Além disso, a vereadora solicita que sejam incluídos, na Lei Orçamentária do próximo exercício, os recapeamentos das Ruas Albino Bacan, no bairro Jardim Planalto (Indicação 636/2023) e Adolfo C. de Andrade e Giustino Giorgetti, no bairro Chapéu do Sol (Indicação 638/2023). Todas as solicitações foram remetidas pela Câmara ao Poder Executivo.

No pronunciamento no Plenário, Wal também comentou os pedidos de “retomada e conclusão das obras da Creche José Giati, no bairro Quinhões do Boa Esperança” (Indicação 639/2023) e de “instalação de playground e academia ao ar livre no bairro Jardim Panorama” (Indicação 640/2023). “Será de grande valia para o nosso município”, comentou, sobre a creche.