Vitor Gabriel cobra iluminação pública em chácaras e em rua do Jardim Colina II

VitorGabrielDiscurso 04.09.2023 MG 9210 CopyNa sessão da Câmara, o vereador Vitor Gabriel também criticou a falta de planejamento da prefeitura nas ações para coibir as enchentes, por exemplo: “ninguém toma providência”Na sessão ordinária da última segunda-feira (4), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) pediu que a prefeitura garanta a iluminação pública no conjunto de chácaras do Vale Verde, Perroni e Baroni - melhoria reivindicada pelos moradores “há muito tempo”. Na oportunidade, o parlamentar ainda cobrou a realização desse mesmo serviço na Rua Três do Jardim Colina.

Logo no início do pronunciamento, Vitor também pediu um minuto de silêncio pelo falecimento do senhor Fernando José Silva, no dia 3. Além disso, ele reclamou de problemas na infraestrutura do cemitério municipal. “A família sofreu, lá no cemitério, porque só tinha um ventilador funcionando. Então, na hora da dor, a família ainda passa por isso”, disse.

Na sessão, o parlamentar ainda criticou a falta de planejamento da prefeitura nas ações para coibir as enchentes, por exemplo. “Vai acontecer de novo, ninguém toma providência”, afirmou, citando que a cidade “precisa de profissionais”. “Essa é a nossa obrigação, de defender a população, defender o servidor [público]”, completou, no Plenário da Câmara.

Servidores estiveram na sessão, pedindo a rejeição de projetos que prejudiquem a categoria. “Vocês vieram, e mostraram que têm força”, disse o vereador, anunciando que participaria da manifestação em defesa da categoria. Ele ainda parabenizou o presidente da Casa, Altran (MDB), por ter devolvido à prefeitura o Projeto da reforma administrativa (leia mais).