Bispo comenta manifestação dos moradores do Jardim Colina

Bispo comenta manifestação dos moradores do Jardim ColinaBispo comenta manifestação dos moradores do Jardim Colina24/05/16 – Em discurso na Câmara, na noite de ontem (23), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) comentou a manifestação dos moradores do Jardim Colina. Reivindicando a pavimentação do bairro, eles bloquearam a Rodovia Jornalista Francisco Aguirra Proença (SP-101), na altura do km 17, na manhã desta segunda-feira. “Quero parabenizar os moradores por se manifestar, gritar socorro, pela falta de infraestrutura no bairro”, disse o vereador.

Bispo lembrou que a falta de pavimentação é um problema antigo do bairro, agravado nas épocas de chuva. “É triste ver pessoas não terem como sair de casa por causa da lama”, disse. O vereador também afirmou que o problema decorre de administrações passadas, quando loteamentos eram liberados sem a pavimentação. E manifestou expectativa de que a Prefeitura busque uma solução urgente para o problema.

Outras reivindicações

Em seu discurso, Eduardo Bispo também fez outros três pedidos ao Poder Executivo: a realização de estudo para viabilizar a instalação de redutor de velocidade na avenida em frente à Etec, garantindo a segurança de alunos e funcionários; iluminação pública para a passarela localizada na SP 101, no bairro Jardim Paulista; e a limpeza e vistoria das praças que possuam chafariz, em épocas de chuva, evitando o acúmulo de água e a proliferação do mosquito Aedes aegypti.