Após reclamações, Pavão agradece prefeitura por melhorias na iluminação pública

PavãoDiscurso 04.09.2023 MG 9102 CopySegundo Pavão da Academia, iluminação vai garantir “mais conforto e segurança”O vereador Pavão da Academia (MDB) destaca que foi procurado por munícipes, que reivindicavam melhorias na iluminação pública dos bairros São Domingos e São Rafael - incluindo a existência de lâmpadas queimadas em vias públicas desses bairros.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (4), o parlamentar disse que remeteu as demandas à prefeitura, que já efetivou as adequações. Pavão agradeceu ao servidor Everaldo Pacheco e sua equipe, pela atuação, que vai garantir “mais conforto e segurança para os moradores”.

No pronunciamento, ele também citou demanda de alimentação enteral, administrada por sonda, apresentada por munícipes. E agradeceu ao pronto atendimento da Secretaria de Saúde, que procedeu aos trâmites burocráticos, visando formalizar a solicitação ao Estado.

Pavão ainda destacou a atuação da diretora do Hospital Sagrado Coração de Jesus, Marlúcia Rodrigues, e demais integrantes da equipe. Conforme o parlamentar, os servidores da unidade de saúde trabalham “desempenhando um excelente papel e serviço à nossa sociedade”.