Cabe à prefeitura realizar melhorias no acesso aos bairros, destaca Bruno Leite

BrunoLeiteDiscurso 04.09.2023 MG 9004 Copy“Nós vamos cobrar efetivamente o prefeito municipal, para que arrume e apresente um projeto para aquela entrada no Jardim Moreira”, salientou Bruno Leite, na sessãoNa sessão ordinária desta segunda-feira (4), o vereador Bruno Leite (UNIÃO) comentou os problemas na Rodovia SP 101, especialmente a necessidade de realização de melhorias no acesso aos bairros do seu entorno, como o Jardim Moreira.

No discurso, o parlamentar disse que enviou ofício à concessionária que administra a via pública, Rodovias do Tietê - que respondeu, “mencionando que a responsabilidade [pelas obras nas entradas dos bairros], segundo contrato, é da prefeitura”.

“Nós vamos cobrar efetivamente o prefeito municipal, para que arrume e apresente um projeto para aquela entrada no Jardim Moreira”, salientou Bruno, no Plenário. O vereador ainda exibiu o ofício da empresa, no qual é esclarecido esse assunto.

No documento, a Artesp também informa que “o acesso ao bairro Jardim Moreira é irregular, sendo que esta concessionária já encaminhou notificação ao município de Monte Mor para que proceda a regularização do referido acesso perante à Artesp”.

PONTE

Bruno citou as obras da ponte localizada na entrada do Jardim Progresso, na SP 101, que estão paralisadas. O assunto também foi alvo de ofício do seu gabinete, cobrando uma solução da Rodovias. Em ofício exibido na sessão, a concessionária diz que “a referida ponte faz parte do conjunto de obras do projeto de duplicação da Rodovia [...], desta forma, sua retomada ocorrerá de forma conjunta à duplicação da rodovia, previsto para o ano de 2024”.