Bruno pede que prefeitura faça manutenção urgente em ruas de paralelepípedo

BrunoLeiteDiscurso 28.08.2023 MG 8306 Copy“Está difícil o tráfego de veículos, alguns buracos, algumas oscilações”, afirmou o vereador Bruno Leite, sobre ruas localizadas nas proximidades do Sindicato Rural, no municípioDiversas ruas localizadas na região central, nas proximidades do Sindicato Rural, precisam receber manutenção urgente da prefeitura. A solicitação foi feita pelo vereador Bruno Leite (UNIÃO), durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (28)

No pronunciamento, o parlamentar destacou que a demanda é apresentada por moradores dessa localidade. Trata-se, frisou, das “famosas ruas de paralelepípedo, ruas antigas, em que o trajeto, o tráfego de carros, de veículos, e de pedestres, ficam cada vez mais difíceis”.

Na sessão plenária, Bruno lembrou que o Sindicato Rural oferece muitos cursos de capacitação, inclusive aos finais de semana, quando essas vias ficam bastante movimentadas. “Está difícil o tráfego de veículos, alguns buracos, algumas oscilações”, afirmou.

CAUSA ANIMAL

O vereador também destacou a audiência pública realizada na semana passada, que discutiu o Projeto de Lei (PL) da prefeitura que trata da criação do Conselho Municipal do Bem-Estar dos Animais. Ele disse que entregou à prefeitura uma proposta de projeto para criação desse órgão colegiado, importante para se viabilizar a captação de recursos e, também, fiscalizar as ações. Na oportunidade, Bruno citou que o Poder Executivo fez adequações na minuta apresentada por ele; e pediu que o prefeito indique, para o órgão, pessoas comprometidas com a causa. “Para que nós possamos, no futuro, colher frutos”, destacou.