Pavão destaca conquista de R$ 500 mil em emendas para a Secretaria de Obras

PavãoDiscurso 21.08.2023 MG 7668“O esqueleto [da obra] está tomando forma, então, esse sonho já está se tornando realidade”, comentou Pavão da Academia, sobre a escola que será inaugurada no EngenhoO vereador Pavão da Academia (MDB) agradece ao deputado estadual Marcos Damasio (PL), pela liberação de emenda parlamentar de R$ 500 mil, que será destinada à Secretaria de Obras. Na sessão ordinária da última segunda-feira (21), ele afirmou que o recurso poderá atender a demandas diversas, como recapeamentos, e será liberado no próximo ano.

No pronunciamento, Pavão também disse que visitou as obras da nova escola estadual que será inaugurada no Jardim do Engenho - benfeitoria que também contou com recursos do deputado estadual. “O esqueleto [da obra] está tomando forma, então, esse sonho já está se tornando realidade”, disse, comentando que os pavimentos superiores estão sendo montados.

ESPORTES

Na sessão plenária, o vereador também parabenizou a Secretaria Municipal de Esportes e o Poder Executivo pelo Campeonato Amador de Futebol. Citou a “excelente organização” do evento, e parabenizou, ainda, todas as equipes que participaram da atividade.

RECAPES

Pavão da Academia também comentou os recapeamentos asfálticos que estão sendo realizados pela prefeitura. “Uma excelente obra”, afirmou, citando que fez Indicações pedindo o serviço em ruas do Jardim Planalto - o que agora foi atendido.