Beto fará Requerimento caso prefeitura não responda ofício sobre elevador da Policlínica

BetoCarvalhoDiscurso 16 08 2023 MG 6645“Não é possível. R$ 400 mil que foram enviados, [para] lá. E [é inadmissível] o elevador não durar trinta dias [em funcionamento]”, disse Beto Carvalho, em discurso na sessão plenária Em ofício enviado à Secretaria de Saúde, na semana passada, o vereador Beto Carvalho (UNIÃO) faz questionamentos sobre o elevador da Policlínica Municipal, que não está funcionando, apesar de a unidade de saúde ter recebido verbas e ter sido reinaugurada recentemente.

“Não é possível. R$ 400 mil que foram enviados, [para] lá. E [é inadmissível] o elevador não durar trinta dias [em funcionamento]. Então, entrei com ofício, questionando”, afirmou o parlamentar, nesta quarta-feira (16), na sessão ordinária, destacando que pretende protocolar Requerimento caso a prefeitura não responda ao pedido de informações.

No discurso, Beto citou a relevância de obter respostas, como os serviços que foram realizados pela empresa contratada e o respectivo “relacionamento” da mesma com o município. Ele ainda frisou que recebeu várias cobranças de moradores, sobre o problema. As obras na unidade de saúde foram viabilizadas a partir de emenda do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), enviada a seu pedido.

VERBAS

Na sessão plenária, o parlamentar também agradeceu ao deputado pelo envio dessa verba e de outros recursos públicos - como os que estão garantindo o asfalto e o recapeamento de vias públicas dos bairros Jardim Capuavinha e Jardim Progresso, assim como a aquisição de máquinas e caminhões, “para melhorar o nosso município”.