Monte Mor “ficou para trás”, diz Paranhos, sobre falta de base do Bombeiro Militar

ParanhosDiscurso 07.02.2023 MG 5742Segundo Paranhos, existem dois veículos disponíveis para Monte Mor, bastando que o município tivesse garantido um local para instalação do Corpo de Bombeiros MilitarDurante o período de recesso, no qual as atividades parlamentares não foram suspensas, o vereador Paranhos (MDB) visitou, com Vitor Gabriel (PSDB), as bases do Corpo de Bombeiros Militar instaladas em Nova Odessa e Sumaré. Na sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (7), ele lamentou que Monte Mor não tenha garantido tal benefício. 

O vereador exibiu um vídeo que mostra a estrutura de uma dessas bases, e disse que existem dois veículos disponíveis para Monte Mor, bastando que o município tivesse garantido um local para instalação da unidade. “Nós já ficamos para trás”, lamentou. “Ambos os municípios andaram e, mais uma vez, Monte Mor patina”, criticou, no pronunciamento

Na sessão, Paranhos também exibiu outros vídeos, incluindo um que mostra a precariedade da ponte de madeira que liga os bairros Jardim Nova Alvorada e Parque Residencial São Clemente, que sofre com falta de manutenção. Ele ainda voltou a dizer que as Indicações, cobrando melhorias, são necessárias, tendo em vista que “o governo não funciona”. 

 “O problema não é vereador, o problema é [o Poder] Executivo, é o prefeito, que nós não temos”, criticou o parlamentar, que também mostrou fotos de problemas em vielas do Nova Alvorada. No discurso, ele ainda relatou que tais vielas, que carecem de manutenção e de limpeza, se encontram em situação “igual ou pior do que o Jardim Campos Dourados”. 

Foto Lado a Lado