Câmara concede moção de parabenização à escritora Tatiane Durães

livrotatiane21/06/2016 – Na sessão ordinária de ontem (20), os vereadores de Monte Mor aprovaram, por unanimidade, a moção de parabenização nº 2/2016, em homenagem à escritora montemorense Tatiane Durães.  De autoria do vereador Walton Assis Pereira – Waltinho Assis (PMDB), a moção ressalta o trabalho da escritora de literatura fantástica, “que leva e eleva o nome da nossa querida cidade”, afirma o texto.

Autora de três livros, Tatiane Durães é formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, e reside atualmente no bairro Jardim Guanabara. Sua estreia no mundo literário ocorreu em 2014, com a obra “As faces da luz”. Depois, publicou “Desejo de honra”, romance de época que se passa em Minas Gerais; e ainda “Kaelium – A herdeira”, que teve mais de 35 mil acessos online. “Eu lhe agradeço, Tatiane, por estar divulgando o nome da nossa cidade. Parabéns pelo belo trabalho”, ressaltou Waltinho Assis, em discurso no plenário, informando que a escritora estará presente na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, no dia 3 de setembro deste ano. “Trata-se de uma escritora de grande imaginação e talento”, concluiu o vereador. Para ler a íntegra da moção de parabenização, clique aqui.

Tatiane Duraes Walton e demais vereadores