Moradores sofrem “e o Poder Público não enxerga”, diz Vitor Gabriel, sobre o Colina

VitorGabrielDiscurso 26.06.2023Em discurso na sessão plenária, o vereador Vitor Gabriel voltou a destacar que o bairro Jardim Colina “é esquecido por todos, não só nessa gestão, mas em todas as outras”Na sessão ordinária desta segunda-feira (26), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a exibir um vídeo que mostra a falta de manutenção em vias públicas do Jardim Colina. Na gravação, é constatado o caso de um caminhão que tombou ao tentar atravessar uma pinguela do bairro.

Segundo Vitor, a prefeitura foi chamada, mas não compareceu ao local, e o suporte precisou ocorrer de maneira particular. No discurso, o parlamentar lamentou o problema, e voltou a destacar que o bairro “é esquecido por todos, não só nessa gestão, mas em todas as outras”.

O vereador destacou que, nesse acidente, não ocorreu nada de mais grave - mas que a falta de infraestrutura da pinguela é preocupante, tendo em vista que ônibus escolares trafegam pelo local, inclusive. Ele também mostrou um documento no qual a população pede a manutenção das ruas.

QUOTIDIANO

Em seu pronunciamento no Plenário, Vitor ainda reclamou que o maquinário da prefeitura atua noutros espaços - mas que, “para amparar a população que paga imposto, aí [afirmam que] não dá”. Ele citou os problemas de esgoto a céu aberto, nesse bairro e no Jardim São Sebastião, e disse que os moradores vivenciam tal realidade todos os dias, “e o Poder Público não enxerga”.