Prefeitura vai implantar programa de “tarifa zero” no transporte, diz Wal da Farmácia

WallDaFarmaciaDiscurso 26.06.2023“Entreguei ele [o projeto propondo a medida], quarta-feira, para o senhor prefeito, e ele vai aplicar no nosso município”, afirmou a vereadora Wal da Farmácia, sobre a “tarifa-zero”A vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO) afirma que o prefeito Edivaldo Brischi (PTB) vai implantar em Monte Mor o programa de “tarifa-zero” no transporte público municipal. A declaração foi emitida durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (26).

“Entreguei ele [o projeto propondo a medida], quarta-feira, para o senhor prefeito, e ele vai aplicar no nosso município”, afirmou a parlamentar, também agradecendo ao secretário municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, José Fabio Zoppi, e ao diretor Sandro Guedes.

No discurso, na sessão plenária, Wal ainda comentou que pretende visitar mais um município, no Estado do Paraná, que possui projeto semelhante, de gratuidade no transporte público municipal, se configurando numa “cidade modelo”. “Essa vereadora não vai desistir desse projeto”, afirmou.

AGENDA

Wal ainda citou o encontro que teve com a deputada federal Rosângela Moro (UNIÃO), no qual entregou ofício pedindo emendas para as áreas da Saúde e da Segurança Pública. “Foi uma reunião muito importante, agradável, e fazendo novas alianças”, destacou, sobre a reunião realizada.