Citando reunião com deputado, Pavão destaca futura arquibancada em ginásio

PavãoDiscurso 26.06.2023“Será de muita valia para todos, uma conquista muito boa para o esporte da cidade”, afirmou o vereador Pavão da Academia, sobre futura instalação de arquibancada no JoaquinzãoO vereador Pavão da Academia (MDB) destaca a futura construção de uma arquibancada no Ginásio do Joaquinzão, visando garantir mais conforto para os usuários. Em declaração na sessão ordinária desta segunda-feira (26), o parlamentar comentou a reunião que a visita feita ao escritório do deputado federal Miguel Lombardi (PL), visando tratar do assunto.

“Será de muita valia para todos, uma conquista muito boa para o esporte da cidade”, afirmou o parlamentar, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara. Ele ressaltou que faz interlocuções com o deputado, “para que a obra seja concretizada”. E também ressaltou que o parlamentar está “sempre está de portas abertas para nos receber”.

ESCOLA

Pavão ainda comentou que a nova escola estadual do Jardim do Engenho “está tomando forma”. Ele disse que os pilares pré-moldados estão sendo erguidos, e que em breve a unidade irá atender a cerca de 400 estudantes da região. O parlamentar citou as reuniões com o deputado estadual Marcos Damásio (PL) e com o secretário de Educação, para garantir a “tão sonhada obra”.

FESTAS

Na sessão, o parlamentar também comentou as festividades juninas realizadas na cidade. Citou as festas do Jardim Capuavinha - que inclusive contou com o apoio das áreas de Cultura e Esportes, da prefeitura. Citou, ainda, os eventos ocorridos no Recanto das Orquídeas, Vila Magal e Centro.