Segundo Paranhos, deputado vai enviar emenda parlamentar ao município, em 2024

ParanhosDiscurso.19.06.2023Segundo Paranhos, “população aplaudiu de pé” a visita do deputado, ao ColinaNa sessão ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Paranhos (MDB) comentou a visita do deputado federal Delegado Palumbo (MDB), à Câmara, naquela data. O parlamentar disse que o deputado soube das dificuldades do bairro Jardim Colina e quis se deslocar até o local. 

“A população o aplaudiu de pé por ele ter pisado no bairro e ter se comprometido a nos ajudar nas cobranças”, disse Paranhos, destacando que, por estar no seu primeiro mandato, o deputado não tem direito à emenda parlamentar esse ano, mas que enviará recursos ao município, em 2024.

Além de Paranhos, a visita institucional do deputado federal à sede do Poder Legislativo municipal foi acompanhada pelos vereadores Altran (MDB), presidente da Câmara, Nelson Almeida (Solidariedade), Bruno Leite (UNIÃO) e Vitor Gabriel (PSDB).

Em seu discurso, o vereador também citou a assembleia que seria realizada na data, pela categoria dos médios, para analisar a proposta salarial da prefeitura. Além disso, destacou que seu gabinete ainda não recebeu as demandas dos fisioterapeutas, e que a Casa está à disposição dos servidores. 

Foto Lado a Lado