Beto cita reunião e diz que emenda para Ong Novo dia deve ser liberada no próximo mês

BetoCarvalhoDiscurso.19.06.2023O vereador Beto Carvalho, na sessão: emendas parlamentares em pautaO vereador Beto Carvalho (UNIÃO) teve uma reunião recentemente, visando “destravar” a emenda de R$ 100 mil, destinada à “Ong Novo Dia”. Segundo ele, o recurso, enviado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), a seu pedido, deve ser liberado no próximo mês.

A declaração foi emitida durante a sessão ordinária da última segunda-feira (19). Na oportunidade, Beto também voltou a cobrar, da prefeitura, a construção da ponte entre o Jardim Progresso e o Jardim Capuavinha. “Não estou duvidando, só estou fiscalizando”, afirmou, sobre a obra.

OBRA

No discurso, o parlamentar disse que o prefeito havia anunciado que a ponte seria construída dentro de no máximo 100 dias, e que, naquela data, estava completando 70 dias. E salientou que as cobranças visam viabilizar a benfeitoria, que também contou com verba obtida pelo seu gabinete.