Camilla Hellen destaca iluminação do Nova Alvorada e pedido de “caminhada PET”

CamilaHellenDiscurso.19.06.2023“Este evento é para conscientização contra os maus-tratos aos animais, e [pleiteia] o incentivo à adoção”, afirma texto de Indicação, da qual a vereadora Camilla Hellen é co-autoraNa sessão ordinária da última segunda-feira (19), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) fez uma saudação aos moradores do Jardim Nova Alvorada, que vêm acompanhando o trabalho do seu gabinete. A parlamentar também comentou que, há muito tempo, vinha fazendo articulações em prol de melhorias na iluminação pública do bairro, que foram implantadas pela prefeitura.

No pronunciamento, Camilla ainda citou a Indicação 529/2023, elaborada em parceria com as vereadoras Andrea Garcia (PTB) e Wal da Farmácia (UNIÃO), que pede que a prefeitura viabilize “a realização da caminha Pet” no município. “Este evento é para conscientização contra os maus-tratos aos animais, e [pleiteia] o incentivo à adoção”, destacam as autoras, no documento.

A propositura, explicou Camilla, no Plenário, foi elaborada a partir de um diálogo com o Poder Executivo, e tem o objetivo de fomentar o assunto (por equívoco, a Indicação foi lida, na sessão, com a omissão dos nomes de Andrea e Wal). O texto também cita que, conforme estatísticas, de dez animais que se encontram abandonados nas ruas, atualmente, pelo menos um já teve um lar.