Altran destaca melhorias na iluminação pública e visita de deputado ao Jardim Colina

AltranDiscurso.19.06.2023 02“Eu nunca vi um deputado entrar no barro [...] igual ao deputado entrou conosco, lá”, disse o parlamentar, sobre a visita feita ao bairro Jardim Colina, com Delegado PalumboEm discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, parabenizou o trabalho que está sendo realizado em prol de melhorias na iluminação pública de ruas da cidade. Ele destacou que seu gabinete, assim como os de outros vereadores, cobrou essa medida da prefeitura. E citou, em especial, o trabalho feito no Jardim Nova Alvorada.

No pronunciamento, Altran também agradeceu a visita feita pelo “ilustre deputado federal” Delegado Palumbo (MDB), à Câmara, naquela data, quando conheceu as instalações e o Plenário da Casa. “Eu nunca vi um deputado entrar no barro [...] igual ao deputado entrou conosco, lá”, disse o parlamentar, sobre a visita feita ao bairro Jardim Colina, com ele e outros vereadores.

O vereador ainda agradeceu à equipe da Diretoria Municipal de Trânsito, pela atuação na cidade, fazendo com que o trânsito seja “eficiente”. Frisou, também, as festas juninas realizadas nas escolas Mário Covas, Cônego Cyríaco, Bela Vista, Maria Tonin e Ross Matheus. “Vi muita organização, eu vi todo mundo se divertindo”, afirmou Altran, parabenizando todos os envolvidos nesses eventos.