Vitor destaca iluminação de ponto do Campos Dourados: “um pouco de segurança”

VitorGabrielDiscurso 12.06.2023 edit2Vitor Gabriel ainda afirmou que numa das segundas-feiras, quando esteve no ponto de ônibus, em vigília noturna, foi informado de que havia acontecido um assalto na passarela, inclusiveO vereador Vitor Gabriel (PSDB) agradece à equipe que viabilizou a iluminação do ponto de ônibus do Jardim Campos Dourados, na Rodovia SP 101. Na sessão ordinária desta segunda-feira (12), ele disse que a medida “pelo menos, garante um pouco de segurança para aquela população”.

No pronunciamento, Vitor agradeceu aos vereadores Paranhos (MDB), Bruno Leite (UNIÃO) e Professor Fio (PTB) - que, com ele, fizeram uma verdadeira “maratona em busca da iluminação” do ponto de ônibus, tendo em vista os graves crimes que ocorreram no local.

O parlamentar ainda afirmou que numa das segundas-feiras, quando esteve no ponto de ônibus, em vigília noturna, foi informado de que havia acontecido um assalto na passarela, inclusive. Ele afirmou que esteve no local, nesta segunda, antes da sessão, e constatou que as lâmpadas estavam acesas.

COLINA

Na sessão, Vitor também voltou a abordar os problemas de infraestrutura do bairro Jardim Colina - onde os moradores ficam “ilhados”, sempre que chove. Ele citou reportagem de televisão que mostrou o sofrimento desses munícipes, recentemente, e salientou que os mesmos pagam impostos.