Jardim Campos Dourados: Paranhos cita limpeza de viela e pede pavimentação

ParanhosDiscurso 12.06.2023“A gente pede que, além da limpeza, aqueles locais sejam realmente pavimentados, concretados, ou feito, ali, alguma coisa que evite uma erosão novamente”, disse Paranhos, sobre vielasO vereador Paranhos (MDB) destaca atividades que foram desenvolvidas pela prefeitura no Jardim Campos Dourados. Na sessão ordinária desta segunda-feira (12), o parlamentar relatou que as demandas do bairro vinham sendo alvo de cobranças diversas, por parte dos vereadores.

No discurso, ele mencionou a limpeza e a retirada de entulhos promovida em vielas das Ruas Onze e Doze. Disse que esteve no local, gravando vídeo no qual pede aos moradores para não fazerem o descarte de lixo. E, além disso, pediu que a prefeitura promova a pavimentação dessas vielas.  

Segundo o parlamentar, a medida poderia evitar que a terra fosse levada até a via pública, nos períodos de chuva. “Então, a gente pede que, além da limpeza, aqueles locais sejam realmente pavimentados, concretados, ou feito, ali, alguma coisa que evite uma erosão novamente”, disse. 

PONTO DE ÔNIBUS

Paranhos comentou que o ponto de ônibus do Jardim Campos Dourados, sentido Campinas, está sendo iluminado, graças a uma parceria de um munícipe com a prefeitura - parceria essa que ajudou o Poder Executivo “a cumprir sua obrigação”. Ele lembrou que já ocorreram crimes no local, que era “ermo”, e leu a mensagem de uma vítima, agradecendo e mencionando a cobrança ao prefeito. 

Foto Lado a Lado