“Irei continuar meu trabalho em prol desta cidade”, afirma Everaldo

“Irei continuar meu trabalho em prol desta cidade”, afirma Everaldo“Irei continuar meu trabalho em prol desta cidade”, afirma Everaldo06/10/2016 – Na sessão de ontem (5), o vereador Everaldo de Morais (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara para comentar o resultado das eleições. Everaldo não conseguiu se reeleger para o cargo. “Mesmo não tendo sido reeleito, irei continuar a minha luta, o meu trabalho em prol desta cidade, em prol das famílias. Irei a todo instante buscar honrar a cada eleitor”, destacou o vereador.

Na ocasião, ele agradeceu aos 372 cidadãos que lhe “depositaram um voto de confiança”. “Isso não tem preço que pague. É alguém que sai de casa, com responsabilidade e seriedade, pra votar, porque acredita e confia”, ressaltou. O vereador ainda agradeceu o apoio da esposa e do filho, e também da equipe que o auxiliou na campanha. E parabenizou os atuais vereadores da cidade pelo trabalho realizado neste período, “em prol do município e em favor das famílias montemorenses”.

“A Câmara é um local extraordinário para quem quer seguir carreira política. Aqui sim é uma escola política. Mas, como em toda escola, só aprende quem tem interesse. […] É aqui que se discute os problemas do município, que se atende as reivindicações da comunidade. Ficou provado para mim que o vereador é a pessoa mais próxima do cidadão”, enfatizou, ressaltando o aprendizado adquirido neste primeiro mandato.

“Ao longo desse período fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance. Todos [os vereadores] entraram com o pensamento de buscar condições para que nossas famílias pudessem ter qualidade de vida, e buscar o desenvolvimento para a cidade. Tenho certeza que cada um de nós batalhou para que isso ocorresse”, disse Everaldo, parabenizando ainda os vereadores que se reelegeram. “Tenho certeza que os senhores, com o seu trabalho e com atitudes, contribuirão cada vez mais para o nosso município”.

Finalizando o discurso, Everaldo parabenizou o prefeito Thiago Assis (PMDB), “que foi efetivamente reconhecido nas urnas pela grande maioria nossos eleitores”. “Isso com certeza em razão de um trabalho realizado com seriedade, com responsabilidade”, disse, reafirmando a importância do Poder Público garantir emprego, qualidade na saúde, na educação, na segurança, e infraestrutura. “Isso o Thiago pode realizar para as nossas comunidades”, concluiu, lembrando que o prefeito foi reeleito com 87% dos votos, “o maior percentual de votos recebidos por um prefeito na nossa região”.