“Recurso da Câmara vai ser gasto na Câmara”, diz Altran, destacando transparência

AltranDiscurso 05.06.2023“Recurso da Câmara vai ser gasto na Câmara, para apoiar os vereadores, não para devolver para o senhor prefeito, para o Executivo”, afirmou o vereador Altran, na sessão plenáriaO vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, destaca que dá “total transparência” aos recursos do Poder Legislativo, e que seu gabinete está aberto aos vereadores e munícipes que queiram ter acesso às informações sobre esses gastos. A declaração foi emitida na sessão ordinária desta segunda-feira (5).

Em seu pronunciamento, Altran comentou os investimentos em melhorias. “Recurso da Câmara vai ser gasto na Câmara, para apoiar os vereadores, não para devolver para o senhor prefeito, para o Executivo”, afirmou o parlamentar. “Esse é o meu esforço, estou batalhando para isso”, completou, no Plenário do Legislativo.

RIO CAPIVARI

Na sessão, o vereador abordou reuniões das quais tem participado, sobre o Rio Capivari. Afirmou que no dia 13 vai ocorrer novo encontro, com as pastas do Meio Ambiente, Defesa Civil e Obras das cidades de Monte Mor, Capivari, Rafard e Campinas, para discutir questões técnicas sobre as enchentes. E, dia 23, em Capivari, será tomada “decisão muito importante”, a respeito do que os secretários vão disponibilizar ao DAEE (Departamento Estadual de Águas e Energia Elétrica).

SABESP

No discurso, Altran também agradeceu à equipe da Sabesp pela melhoria realizada nas proximidades do Terminal Geraldo Benini, a seu pedido. Segundo ele, havia um buraco no local, e a empresa já iniciou as obras, de maneira rápida.