Bispo comenta reeleição e ampliação da bancada do PSDB na Câmara

Bispo comenta reeleição e ampliação da bancada do PSDB na CâmaraBispo comenta reeleição e ampliação da bancada do PSDB na Câmara11/10/2016 – Durante discurso no plenário, na noite de ontem (10), o vereador Eduardo Bispo (PSDB) fez agradecimentos pelo resultado obtido na eleição deste ano, quando obteve 737, sendo o terceiro candidato mais bem votado. “Foi uma campanha difícil, mas conseguimos mais uma vitória, para representar a sociedade”, disse Bispo, agradecendo a Deus, à sua assessoria e aos apoiadores da campanha, “pessoal que vestiu a camisa e foi à luta, faça sol ou faça chuva”. O vereador também agradeceu aos atuais vereadores da Casa, pelo trabalho realizado nos últimos anos.

Na oportunidade, Bispo cumprimentou e deu boas vindas ao vereador eleito Joaz (PSDB), presente no plenário. Segundo Bispo, o vereador irá “reforçar essa legislatura [a partir] de 2017”. No próximo ano, a Câmara passa a ter três vereadores tucanos. Além de Bispo e Joaz, Zé Fernandes integrará a bancada. “Conseguimos três eleitos do partido. Isso pra gente é uma honra”, disse o vereador, lembrando que está no PSDB desde 2010, tendo sido assessor, vereador e agora vereador reeleito. “É um grupo de pessoas que sempre buscam o melhor para Monte Mor”, concluiu.

No discurso, Bispo também agradeceu à presença de Cícero e Edson, que estavam acompanhando o vereador Joaz. E pediu a Deus proteção, “para que possamos fazer um bom trabalho, um trabalho coerente, em favor da população”.

COBRANÇAS

Bispo voltou a pedir ao Poder Executivo que viabilize a instalação das câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade. Ao secretário municipal de Segurança Pública, o vereador solicitou uma resposta sobre a divulgação do resultado final e as convocações do último concurso público para a Guarda Municipal. Finalizando o discurso, Bispo voltou a pedir informações ao Executivo sobre os supostos atrasos nos repasses ao Instituto da Previdência do Município – Ipremor.