Waltinho comenta sorteio que definiu apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida”

Waltinho comenta sorteio que definiu apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida”Waltinho comenta sorteio que definiu apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida”01/11/2016 – O vereador Waltinho Assis (PDT) comentou, durante discurso na Câmara, na noite de ontem (31), o sorteio que definiu o condomínio, bloco, andar e número do apartamento de cada família contemplada pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. Waltinho esteve presente no evento, realizado na última quinta-feira (27), no Ginásio “Durval Gonçalves”.

“Quem esteve presente pode ver a felicidade e a alegria… É [a realização do] sonho da casa própria. Parabenizo a todas as famílias, ao prefeito Thiago Assis, toda a sua equipe, e aos vereadores que trabalharam para que essa conquista fosse realizada”, ressaltou o vereador. No total, 600 famílias foram beneficiadas com os apartamentos.

Segundo a prefeitura, os apartamentos estão sendo construídos em uma área de 43.823 m² – entre os bairros Jardim Panorama e Jardim do Engenho – e têm investimento total de R$57,6 milhões, sendo R$ 12 milhões custeados pelo programa “Casa Paulista” do Governo do Estado e o restante pelo Governo Federal, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.