Altran pede a manutenção de ruas do Colina e de praça do Nova Alvorada

AltranDiscurso 24 04 2023O vereador Altran, na tribuna da Câmara: parlamentar pediu que a prefeitura faça a manutenção das Ruas Três e Quatro do bairro Jardim ColinaEm discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (24), o vereador Altran (MDB), presidente da Câmara, fez algumas cobranças ao Poder Executivo. O parlamentar solicitou a manutenção das Ruas Três e Quatro do bairro Jardim Colina. 

“Eu estou recebendo muitas cobranças sobre isso”, afirmou Altran, no pronunciamento, pedindo a atenção do prefeito e do secretariado municipal. 

Na sessão, Altran também reivindicou a manutenção de praça pública no Jardim Nova Alvorada, conforme pleiteado em Indicação da vereadora Camilla Hellen (Republicanos), lida no Expediente.  

O vereador ainda agradeceu à secretaria de Esportes. Segundo ele, a pasta informou que, nesta terça-feira (25), fará o plantio de grama no campo de futebol do Nova Alvorada, conforme cobrado pelo seu gabinete. 

BICICLETAS

Em seu discurso, Altran ainda comentou as ligações recebidas, no final de semana, a respeito do uso de bicicletas motorizadas. Disse que existem “pais de família” que usam o equipamento para trabalhar, inclusive. “Eu não sou contra, não, desde que não mude o escapamento”, disse, em referência ao barulho excessivo ocasionado por essas “motocas”. 

Foto Lado a Lado