A deputados, Camilla Hellen solicita emendas para UBSs do São Domingos e Panorama

CamilaHellenDiscurso 17 04 2023“O deputado se comprometeu, empenhou, já, essa emenda”, afirmou Camilla Hellen, sobre a verba de R$ 450 mil, para finalizar as obras da UBS do São DomingosEm interlocuções realizadas com deputados, recentemente, a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) solicitou verbas para obras na área da saúde, de Monte Mor. Ela comentou o assunto, durante pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (17).

Camilla ressaltou o pedido feito ao deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos), vice-presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), visando obter emenda parlamentar de R$ 450 mil, para finalizar as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Domingos.

No discurso, a vereadora destacou que a apresentação da demanda, ao deputado, ocorreu em reunião presencial, na última sexta-feira (14). E que a verba será paga no período entre maio e junho deste ano. “O deputado se comprometeu, empenhou, já, essa emenda”, afirmou.

Ela comentou, ainda, o pedido feita em parceria com Andrea Garcia (PTB), à deputada federal Maria Rosas (Republicanos). As parlamentares solicitaram R$ 300 mil - emenda que já foi paga, e será destinada à ampliação da UBS do Jardim Panorama, conforme Indicação.