João do Bar: “a gente está aqui para defender as mães, as crianças e toda a população”

JoãoDoBarDiscurso 17 04 2023“As mães estão todas preocupadas com a segurança nas escolas”, disse João do Bar, defendendo a contratação de vigilantes para atuação em tempo integralO vereador João do Bar (MDB) pede a contratação de vigilantes para ficar “o tempo todo nas escolas”, inclusive cuidando das entradas e saídas de alunos, nas unidades de ensino. “A gente está aqui para defender as mães, as crianças e toda a população”, afirmou, na sessão ordinária de segunda-feira (17), quando pais de alunos protestaram por mais segurança

No discurso, João destacou a importância da medida, e disse, inclusive, que recebeu informações de que escolas privadas da cidade também não têm condições de arcar com o pagamento de seguranças - daí a importância do apoio do Poder Público. Ele se disse preocupado com os ataques às instituições de ensino, que deixam a população em pânico.

“As mães estão todas preocupadas com a segurança nas escolas”, afirmou o parlamentar. Ele ainda voltou a questionar o argumento usado pelo município, de que não seria possível garantir guardas municipais em tempo integral, nas escolas; e lembrou que esse patrulhamento é feito na prefeitura e no Fórum. “E as escolas ficam a Deus-dará”, criticou. 

Foto Lado a Lado