Camilla Hellen destaca reunião com o vice-presidente da Alesp: enchentes em pauta

CamillaHellen 03.04.2023 02A vereadora Camilla Hellen, na sessão plenária da Câmara: parlamentar também citou Indicação que pede tapa-buraco no Nova AlvoradaA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) participou de uma reunião com o deputado estadual Gilmaci Santos, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp), na terça-feira (28 de março). A reunião, realizada no município de Bragança Paulista, também contou com a presença do presidente estadual do partido Republicanos, Roberto Carneiro.

Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (3), a vereadora comentou que o encontro viabilizou a apresentação de algumas demandas, a essas autoridades. “Solicitamos algumas emendas junto ao deputado, e conversamos sobre algumas situações, como, por exemplo, das enchentes aqui do município, para eles poderem nos ajudar”, disse Camilla.

No pronunciamento, a parlamentar também destacou a Indicação 263/2023, que pede “ao Executivo que seja feita a troca da tampa do bueiro na Rua Maria de Lurdes dos Santos [antiga Rua Onze], em frente ao n° 329, no Jardim Nova Alvorada”. “Às vezes é uma coisa