Fechando o Mês das Mulheres, Camilla Hellen participa de roda de conversa no Paviotti

CamilaHellenDiscurso 27 03 2023“Foi um momento bem descontraído, alegre, a gente pôde falar de várias coisas”, afirmou Camilla Hellen, sobre roda de conversa no Mês das MulheresA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) promoveu o evento “Café com Elas”, no bairro Jardim Paviotti, em comemoração ao Mês Internacional das Mulheres, celebrado em março. A atividade ocorreu no último sábado (25). 

“Foi um momento bem descontraído, alegre, a gente pôde falar de várias coisas”, afirmou a parlamentar, em discurso na sessão ordinária de segunda-feira (27), ressaltando o relato de histórias de vida e de superação, inclusive. 

Camilla destacou a participação das mulheres atendidas pelo Instituto Nacional Casa de Apoio à Família - INCAF. A entidade é homenageada na Moção de Aplausos 7/2023, do vereador Alexandre Pinheiro (PTB), em tramitação na Câmara. 

ANIVERSÁRIO DE MONTE MOR

Na sessão plenária, a vereadora também comentou a participação em ato cívico promovido pela prefeitura, em homenagem ao aniversário de Monte Mor, na sexta-feira (24). O evento contou com apresentação da Banda Marcial Municipal Marcelo Menegatti (Bammumm). “Foi muito emocionante”, afirmou. Ela também destacou que, na mesma data, à tarde, participou da sessão solene da Câmara. “Estava muito bonita a solenidade”, elogiou.

Foto Lado a Lado